domingo, 31 de janeiro de 2010

Melhores Momentos do Benfica

SE A MERDA FOSSE OURO O BENFICA ERA UM TESOURO

Descubra as Diferenças

Benfica:

A Câmara Municipal de Lisboa demitiu-se de fiscalizar o contrato-programa que assinou com o Benfica em Julho de 2002 que se traduziu num apoio de quase 65,4 milhões de euros para a construção do novo Estádio da Luz, para o Euro 2004. O próprio acordo previa a nomeação de uma Comissão de Acompanhamento, responsável por controlar o cumprimento do contrato, mas tal comissão só foi criada mais de quatro anos após a assinatura do documento, em Novembro de 2006. E nunca reuniu, nem tomou qualquer decisão.

Isso mesmo resulta do relatório final que a Polícia Judiciária enviou para o Ministério Público, com as conclusões do inquérito que teve origem numa denúncia do vereador José Sá Fernandes, precisamente em Novembro de 2006. Nessa altura, Sá Fernandes acusava o então presidente da autarquia, Carmona Rodrigues -um dos arguidos no processo - de ter entregue ao Benfica 8,1 milhões de euros sem autorização do Executivo e da Assembleia Municipal

Sporting:
May 10th, 2007, 06:43 PM
O presidente do Sporting disse hoje que o clube está "ofendido e indignado" com o adiamento da decisão da Câmara Municipal de Lisboa (CML) sobre o projecto de loteamento dos terrenos do antigo Estádio José Alvalade. Apesar de estarem em causa 66 milhões de euros, "o Sporting é um clube governável", segundo Soares Franco, que adiantou que os "leões" terão de renegociar com alguns dos seus parceiros.

"O Sporting não vai vender nenhum dos seus talentos. No dia em que eu não puder cumprir as minhas promessas, deixo de ser eu e não sou capaz disso", garantiu. O presidente leonino afirmou "não são só os sportinguistas que estão indignados com o que se passou, são todos os lisboetas", mas evitou fazer interpretações pessoais das razões que levaram a este adiamento. Também Fontão de Carvalho, vereador da CML com mandato suspenso, disse que "não existem quaisquer motivos políticos que justifiquem o adiamento desta decisão". "Só interesses individuais justificam que os partidos, nomeadamente, os que estiveram na oposição, mostrando grande falta de responsabilidade, tenham adiado mais uma vez uma decisão que já devia ter sido tomada", afirmou Fontão de Carvalho.
O vereador acrescentou ainda que a CML "cumpriu com todas as obrigações em relação ao Benfica" e "está mais uma vez a prejudicar o Sporting", acreditando que esta situação se deve apenas a "interesses dos partidos".
O projecto de loteamento incide sobre uma área de cerca de 35 mil metros quadrados e prevê a constituição de oito lotes, numa área de implantação de 26.500 m2 e com uma superfície de pavimento de 80.000 m2, refere uma proposta subscrita por Carmona Rodrigues.

Depois de Salazar as forças politicas Benfiquistas continuam a prejudicar deliberadamente o sporting. Ao contrário do que dizem alguns benfiquistas, o senhor Salazar governou 36 anos, onde o benfica ganhou por 18 vezes, o porto 5, sporting 12 e o belenenses 1.
Desde 2004-2005, onde o benfica foi campeão graças às manobras do José Veiga, que o benfica não consegue melhor que um 3º lugar, mesmo com tantos milhões no bolso...
Agora estão em 2º lugar a meio da época e já ninguém os cala...
Aproveitem que dura pouco...

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Cantinho da Anedota Sportinguista

Uma professora dava uma aula aos seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres. A Júlia levanta o dedo:- O meu pai tem tudo: televisão, telescópio, DVD...- Tudo bem, diz a professora, mas será que tem um barco?A Júlia reflete e diz:- Bem, não...- Estás a ver, é como eu disse, não podemos ter tudo.- Professora, disse o Artur. O meu pai tem tudo: ele tem TV, telescópio, DVD, barco...- Sim, responde a professora, mas será que ele tem um avião particular?Depois de refletir, Artur responde:- Bem, não...- Estão a ver que não se pode ter tudo na vida. Disse a professora.O Joãozinho levanta o dedo e diz:- O meu pai é que tem tudo, pois no sábado passado, quando a minha irmã lhe apresentou o seu namorado SPORTINGUISTA e PRETO o meu pai disse:- ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!!!

Ass.: tarZAN

It´s friday babe !!!!!!!!!!!!!!!!

Daasse!!!!! Mais uma semana de trabalho com o camandro.

Diz que segunda feira há mais.

Mais uma grande jornada da superliga á porta.


Superliga que este ano parece um barril de pólvora, tantas são as guerrilhas on the pitch and (agora cada vez mais preparadas minuciosamente) in the backstage.

Por falar em barril, afinal sempre havia petroil lá prá invicta.




Ya, ainda por cima para Madeirense com nome de cantor pimba, ficou um bocado caro.


Mais 6 milhões pelo Russell Crowe (Vai parecer uma arena aquela merda).


Mais valia teres estado calado ó Bimbo Laden. Não sei com quem andas-te a negociar o petróleo?


Deve ter sido com este senhor.


Este faizão que aparece na foto converteu-se ao Islamismo e passou a chamar-se Faisal, que traduzido á letra quer dizer equilíbrio entre o bem e o mal.

Devem estar mesmo a aceitar toda a gente.

Então até á póstima vez e um fim de semana glorioso para toda a gente.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

VIVA O BENFICA SALVADOR DE PAÍSES

As duas últimas semanas foram do melhor, os viscondes ,depois de derrotarem em CASA por um expressivo 4 - 3 o poderoso mafra , décimo-primeiro classificado da segunda divisão, decidiram andar ao soco, acho muito bem !!! Com a saida de cena dos gatos fedorentos e do paulo bento , o humor em portugal entrou de férias , e os viscondes acharam que andava tudo muito triste e que só a "barba e cabelo" e os "flash interviews" do Carvalhal não seriam suficientes para animar este pequeno e triste país no canto da europa. E então nada melhor do que o Sá Pinto "AVISAR"3 vezes o LIédess , esse grande "português" ! aiai....:) Vocês são o máximo viscondes, fazem rir toda a gente com os vossos resultados desportivos , e depois quando "goleiam" potencias do futebol mundial como os 1 - 4 que esmagaram os gigantes colossais "PESCADORES DA COSTA DA CAPARICA" , saiem á rua de peito feito , de nariz "i"mpinado , são sem dúvida nenhuma os maiores !!! basta olhar para o vosso líder cabeça de giz , para os discurssos dele e para o Dias Ferreira vestido com o seu blazer de botão doirado e de brazão estampado a palitar a dentadura em plena tv , que sem dúvida nenhuma vocês são mesmo a maior anedota que eu conheço .
Mas na mesma madrugada em que o Sá Pinto esvasiava o cacifo , não é que alguem, imagine-se! no Uganda utilizando o canal tripulha do youtube , descarregava as famosas escutas dos "amigos da fruta" , lindo...lindo...lindo.... que grande madrugada , sim senhor !!! Uganda esse grande país irmão ! :) eheheh.... até fiquei com dores de barriga durante esta madrugada !:) lindo !
E enquanto vampiros , viscondes e os "amigos da fruta" animam este país cinzento ; o GRANDE GIGANTE MAGNIFICO ESTUPENDO MARAVILHOSO BRILHANTE E GLORIOSO BENFICA salva um país , o Haiti , foi salvo pelo benfica e pelos benfiquistas , o mundo depende de nós ! Mas não nos podemos distrair a salvar o mundo, temos de continuar a ganhar no campo , para calar estes vampiros corruptos e os viscondes do humor, tem de ser ! Para terminar por hoje, confesso que quase chorava ao ver todas aquelas estrelas brilhantes que jogaram na passada segunda feira á noite a salvarem o mundo , rever o Valdo , Schwarz , Paneira , Mozer , Magnusson , Miccoli , Shéu , ....e todos os outros que nunca cheguei a ver jogar como o Humberto , o Néné, o rei Eusébio....foram muitas noites de alegrias muito grandes e muitos triunfos ! VIVA O BENFICA !!!!!!!
ass. COSME DAMIÃO

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

EHHHH EHHHH !!!!!!!!!! FUJAM ROMANOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CHALAXTERIX, (O GLORIOSO) ET MATSOBELIX

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

LONG LIVE THE KING !!!!!!!

Em 25 de Janeiro de 1942 , ou seja há 68 anos, nascia em Lourenço Marques, hoje Maputo, Eusébio da Silva Ferreira o eterno pantera negra "THE KING".

A mesma data assinala tambem um dia triste para o SLB. Faz hoje 6 anos que morria Miklós Fehér .

Curioso como uma mesma data vai assinalar para sempre , morte e vida.

E logo no dia em que o Sport Lisboa e Benfica se associa a uma causa tão nobre!


LONG LIVE THE KING!!

Parece que apedrejaram o autocarro do F.C.P


Olhem-me só o estado em que ficou o autocarro!!!!!!

Para Sportinguistas asseadinhos e com garra!!!!!!!
Ass.: tarZAN José

sábado, 23 de janeiro de 2010

Sem comentários!!!!!! Dedo em riste....... :) Mais uma entrada dura de Hulk.......
Ass: tarZAN

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

As escutas do apito vermelho ou o que ele lhe quiser chamar

Uma coisa é ler, outra é ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=xK6nCGYB8Yw
http://www.youtube.com/watch?v=G5EMtn0EAYc
http://www.youtube.com/watch?v=dCvn2tEEj3E
http://www.youtube.com/watch?v=qgwoQoNmT6U
http://www.youtube.com/watch?v=P2dX61WvLDE
http://www.youtube.com/watch?v=CZAd9kYN5Z0
http://www.youtube.com/watch?v=wq87BdP3AaM
http://www.youtube.com/watch?v=WL8BCAUspp0

Sá Pinto vs Liedss


Parece que o Sá Punhos andou á batatada lá para os lados do batatal de Alvalade.
O coitado do Liedss diz que era um tal jogar-se pro chão a pedir falta.
A pergunta que sem põe, é quem será a próxima vitima deste terrivel boxeur? A
mulher não conta.

Foi notícia do jornal o Jogo, que o que tinha mudado no departamento de futebol com a entrada do Sá Pinto, é que agora o próprio, até dormia com os jogadores.





Por isso isto deve ser mais um daqueles casos de violência doméstica, tipo um gajo dorme com a mulher e ao acordar uns tabefes,pró pequeno almoço, pra ver quem é que comanda aqui.

Adorei esta notícia. E fiquei muito contente por ver que o Sá Pinto não perdeu os atributos de pugilista. Só falta bater no treinador e a seguir, no presidente. Ah, grande Sá Pinto!!!!!
Mas com o Cabeça de giz, o Sá Punhos tem de ter cuidado, que o homem também gosta de andar ao pero. Ou pelo menos, de tentar andar ao pero com os sócios, antes de se esconder atrás dos seguranças.




Corre agora a notícia nos meandros de Alvalade, que quem está na calha para ocupar o lugar é o Tarzan Taborda. Eles lá sabem!!!!!!!!!!
Nada como um homem em tanga para resolver os problemas do balneário do Zbording.
Nós no óculos de cabedal, ficamos á espera de mais desenvolvimentos desta notícia, pra mandar bitaites.





quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ca pérola


Descubra as diferenças !!!!!!!






Qual é então o clube do regime?




Ba(i)mbo da Costa


Hoje lebas quatro




Zé Diogo Quintela responde a Pinto da Costa

Um artigo escrito por um lagarto (um que já abriu os olhos), sobre o Papa Mafioso.

Soube pela imprensa que Pinto da Costa tenciona processar-me. Anunciou-o numa cerimónia do FCP em que também agraciou Bruno Alves com um prémio. Portanto, queixa-se por eu lhe pisar os calos, ao mesmo tempo que louva um jogador que tem por hábito pisar rótulas. Deve ser a isto que chamam a ironia de Pinto da Costa. Segundo os jornais, tem que ver com a minha crónica de há quinze dias, onde ficcionei uma escuta no futuro, entre PC e um árbitro.
Confesso que acho estranho: Pinto da Costa esforçou-se tanto para que as escutas verdadeiras não fossem admitidas em tribunal, mas agora quer que o mesmo tribunal aprecie uma escuta inventada por mim. Realmente, tinha graça que as escutas verdadeiras fossem nulas em tribunal mas as inventadas fossem aceites. Querem ver que a única pessoa condenada por causa de uma escuta relativa ao Apito Dourado ainda vou ser eu?
Diz Pinto da Costa que faltei ao respeito a um clube centenário. O que nem é muito rigoroso: o FCP é um clube bicentenário, já que festejou um centenário em 1993 e outro em 2006. Parece que o mal é eu ter falado na versão da Carolina Salgado. Portanto, se eu me inspirasse antes na versão oficial de Pinto da Costa e de Augusto Duarte, estaria tudo bem.
Para quem não se lembra, essa versão é a seguinte: dois dias antes de um jogo importante para as aspirações do Porto, Pinto da Costa recebe em casa o árbitro que o vai apitar, Augusto Duarte. Diz que a visita é inesperada. As escutas desmentem-no. Diz que a visita não se cruzou com Carolina Salgado.
A visita desmente-o. Árbitro pede a Pinto da Costa favor relativo a seu pai, uma vez que Pinto da Costa tem influência sobre o presidente do Conselho de Arbitragem, superior hierárquico do pai (membro do Conselho de Arbitragem, entretanto condenado noutro processo de corrupção desportiva).
Dois dias depois, o árbitro erra a favor do Porto, não expulsando um jogador aos 15 minutos de jogo. O Porto acaba por se sagrar campeão na jornada seguinte, podendo descansar jogadores para a meia-final da Champions. A justiça desportiva condena o Porto. O Porto não recorre. De facto, esta versão é insuspeita. Só não se sabe é se Pinto da Costa chegou a fazer o tal favor ao árbitro.
Se o processo avançar, fico então à espera que alguém me avise com antecedência, para eu me pisgar para a Galiza. Parece que é assim que se faz nestes casos. No fim, enviarei a conta dos advogados para o FCP. Pode ser que paguem por engano, como pagaram a viagem ao Brasil de José Amorim e família. Aliás, árbitro Carlos Calheiros e família.
Até agora, só por ter trocado alguns mails com os meus advogados, já gastei serviços jurídicos no valor de 2 árbitros e meio. Em preços actuais, não os da tabela antiga, do Juiz Mortágua. Sobre o que disse nestas crónicas, cá estarei para dar a cara. Como o guarda-redes da União de Leiria."
PS: Apenas publico este texto, pois com humor se dizem as verdades, humor verdadeiro, não a "fina ironia" saloia e patética...

O punheteiro


terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Corruptos ... coitadinhos

Antes de começar quero deixar bem claro que tudo o que escrevo aqui no blog, é verdade e nada mais que a verdade em si !
Vou então iniciar por falar desta última jornada , do lance polémico , que algumas pessoas para minha indignação me vieram falar, "...ái coitadinhos...anularam-lhes um golo limpo...e ...tal...!!! "
Limpo !!!! prejudicados !!!!???? onde !!!??? Quem ???!!!! apanhem é vergonha na cara !!!! 30 anos a mamar á custa do sistema da corrupção , de putas , de favores em cadeia , de juízes , desembargadores , presidentes de camara , de árbitros... etc...etc etc!!!! parasitas do sistema !!!! que é para não chamar chulos e filhos da puta!!!! Têm um lance onde a coisa não corre bem e pedem logo apitos encarnados ! ...... e nesse mesmo jogo com o paços de ferreira, vai-se a ver e , lá conseguem um ponto mesmo no final á custa de um golo com a mão e á custa da mesma arbitragem que lhes anulou um golo e não lhes expulssou meia dúzia de assassinos , arruaceiros , vandalos , prevaricadores , animais (não querendo ofender nenhum bicho por mais feio que seja) , ainda dizem coitadinhos !!!! qualquer dia ainda me dizem que são gente e que devem ser tratados como tal !!!
Pois, isso por mim nunca acontecerá , NUNCA !!!
E quando digo nunca , é mesmo NUNCA ! Porque nunca me hei-de esquecer que é esta raça de ... não sei muito bem definir... porque não quero ofender qualquer outra raça,, nem mesmo á das ratazanas de esgoto, ou aos vermes gosmosos e nogentos , esta raça reunia-se num sitio chamado "estádio das ANTAS", ora para quem não sabe, ANTA é um animal que se destaca por outros atributos que não a sua inteligencia! logo aqui se vê o tipo de raça que estamos a falar, era esta raça que todos os fins - de semana ía apoiar a sua equipa de 14 elementos, onde os que jogavam mais equipavam de preto e de amarelo. Isto dentro do campo, porque fora dele tinham o túnel das ANTAS com com o guarda abel e seus capangas....de futebol nunca tiveram nada !!!! Só mesmo a sigla... F. C. P. , Futebol Corrupção Putas , para quem não sabia o siginificado da sua sigla aqui fica....Oh saudoso Salazar, se aqui há uns anos o teu amigo no governo da alemanha em vez do mercedes que nunca usaste te tem enviado um forno...teria tido mais uso e hoje não teriamos que aturar e tolerar estas coisas destes parasitas. por hoje me despeço, numa próxima falarei de outra raça que por aí anda.... "Os Viscondes "

ASS. COSME DAMIÃO

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O verdadeiro adepto glorioso.


Mai nada!!!!!! Tambem vou mudar de banco.......

domingo, 17 de janeiro de 2010

Ai querias rock!!!!!!!!


Um vintem um cretino e uma sacada pra levar prá Madeira.

Sem óculos