terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Corruptos ... coitadinhos

Antes de começar quero deixar bem claro que tudo o que escrevo aqui no blog, é verdade e nada mais que a verdade em si !
Vou então iniciar por falar desta última jornada , do lance polémico , que algumas pessoas para minha indignação me vieram falar, "...ái coitadinhos...anularam-lhes um golo limpo...e ...tal...!!! "
Limpo !!!! prejudicados !!!!???? onde !!!??? Quem ???!!!! apanhem é vergonha na cara !!!! 30 anos a mamar á custa do sistema da corrupção , de putas , de favores em cadeia , de juízes , desembargadores , presidentes de camara , de árbitros... etc...etc etc!!!! parasitas do sistema !!!! que é para não chamar chulos e filhos da puta!!!! Têm um lance onde a coisa não corre bem e pedem logo apitos encarnados ! ...... e nesse mesmo jogo com o paços de ferreira, vai-se a ver e , lá conseguem um ponto mesmo no final á custa de um golo com a mão e á custa da mesma arbitragem que lhes anulou um golo e não lhes expulssou meia dúzia de assassinos , arruaceiros , vandalos , prevaricadores , animais (não querendo ofender nenhum bicho por mais feio que seja) , ainda dizem coitadinhos !!!! qualquer dia ainda me dizem que são gente e que devem ser tratados como tal !!!
Pois, isso por mim nunca acontecerá , NUNCA !!!
E quando digo nunca , é mesmo NUNCA ! Porque nunca me hei-de esquecer que é esta raça de ... não sei muito bem definir... porque não quero ofender qualquer outra raça,, nem mesmo á das ratazanas de esgoto, ou aos vermes gosmosos e nogentos , esta raça reunia-se num sitio chamado "estádio das ANTAS", ora para quem não sabe, ANTA é um animal que se destaca por outros atributos que não a sua inteligencia! logo aqui se vê o tipo de raça que estamos a falar, era esta raça que todos os fins - de semana ía apoiar a sua equipa de 14 elementos, onde os que jogavam mais equipavam de preto e de amarelo. Isto dentro do campo, porque fora dele tinham o túnel das ANTAS com com o guarda abel e seus capangas....de futebol nunca tiveram nada !!!! Só mesmo a sigla... F. C. P. , Futebol Corrupção Putas , para quem não sabia o siginificado da sua sigla aqui fica....Oh saudoso Salazar, se aqui há uns anos o teu amigo no governo da alemanha em vez do mercedes que nunca usaste te tem enviado um forno...teria tido mais uso e hoje não teriamos que aturar e tolerar estas coisas destes parasitas. por hoje me despeço, numa próxima falarei de outra raça que por aí anda.... "Os Viscondes "

ASS. COSME DAMIÃO

3 comentários:

  1. è de lamentar que o moderador deste blog permita que este tipo de pessoas, como o srº Cosme Damião, venha fazer este tipo de comentários pois esse srº tem memória curta, bem ainda não era nascido, mas eu vou lhe avivar a memória.
    Srº Cosme, caso o srº n se lembre mas no antigo regime, assim era chamado o tempo do Salazar( esse animal ) o seu Clube ganhava "TUDO" porque tinha a mão divina do salazar, os títulos que ganharam ao longo desses anos foram fruto de uma roubalheira descarada mas que passou ao lado dos olhos de todos porque viviamos num tempo que não havia meios de comunicação e tudo girava em torno de um ditador que tinha adoptado o benfica como o seu clube do coração.
    Eu tambem nnão me lembro, mas há pessoas que me relatam acontecimentos verdadeiramente diabólicos de como eram ganhos os jogos do benfica, alguns jogadores ( drogados ) chegavam a parar jogos para procurar os brincos que tinham perdido em pleno jogo, vejam o caricato, num tempo que tudo era condenado e proibido um jogador de futebol drogado e com brincos ( só mesmo do benfica ).
    Quero aqui deixar um alerta para que não deixem pessoas deste tipo como o srº cosme, vir fazer comentários de tão baixo nivél, até porque num tôm ameaçador diz que vai falar dos Viscondes ( pessoas integras ) a nata da sociedade.
    Obrigado por me deixarem dar a minha opinião e parabens ao mentor do blog.

    Saudações Leoninas

    Alguem me informa de com quem joga o benfica para a taça de portugal ?

    Leon King

    ResponderExcluir
  2. CARVALHAL, CARVALHAL, CARVALHAL, CARVALHAL

    ResponderExcluir
  3. COSME DAMIÃO
    COSME DAMIÃO
    COSME DAMIÃO
    Eu sou fa dele...

    ResponderExcluir