quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

VIVA O BENFICA SALVADOR DE PAÍSES

As duas últimas semanas foram do melhor, os viscondes ,depois de derrotarem em CASA por um expressivo 4 - 3 o poderoso mafra , décimo-primeiro classificado da segunda divisão, decidiram andar ao soco, acho muito bem !!! Com a saida de cena dos gatos fedorentos e do paulo bento , o humor em portugal entrou de férias , e os viscondes acharam que andava tudo muito triste e que só a "barba e cabelo" e os "flash interviews" do Carvalhal não seriam suficientes para animar este pequeno e triste país no canto da europa. E então nada melhor do que o Sá Pinto "AVISAR"3 vezes o LIédess , esse grande "português" ! aiai....:) Vocês são o máximo viscondes, fazem rir toda a gente com os vossos resultados desportivos , e depois quando "goleiam" potencias do futebol mundial como os 1 - 4 que esmagaram os gigantes colossais "PESCADORES DA COSTA DA CAPARICA" , saiem á rua de peito feito , de nariz "i"mpinado , são sem dúvida nenhuma os maiores !!! basta olhar para o vosso líder cabeça de giz , para os discurssos dele e para o Dias Ferreira vestido com o seu blazer de botão doirado e de brazão estampado a palitar a dentadura em plena tv , que sem dúvida nenhuma vocês são mesmo a maior anedota que eu conheço .
Mas na mesma madrugada em que o Sá Pinto esvasiava o cacifo , não é que alguem, imagine-se! no Uganda utilizando o canal tripulha do youtube , descarregava as famosas escutas dos "amigos da fruta" , lindo...lindo...lindo.... que grande madrugada , sim senhor !!! Uganda esse grande país irmão ! :) eheheh.... até fiquei com dores de barriga durante esta madrugada !:) lindo !
E enquanto vampiros , viscondes e os "amigos da fruta" animam este país cinzento ; o GRANDE GIGANTE MAGNIFICO ESTUPENDO MARAVILHOSO BRILHANTE E GLORIOSO BENFICA salva um país , o Haiti , foi salvo pelo benfica e pelos benfiquistas , o mundo depende de nós ! Mas não nos podemos distrair a salvar o mundo, temos de continuar a ganhar no campo , para calar estes vampiros corruptos e os viscondes do humor, tem de ser ! Para terminar por hoje, confesso que quase chorava ao ver todas aquelas estrelas brilhantes que jogaram na passada segunda feira á noite a salvarem o mundo , rever o Valdo , Schwarz , Paneira , Mozer , Magnusson , Miccoli , Shéu , ....e todos os outros que nunca cheguei a ver jogar como o Humberto , o Néné, o rei Eusébio....foram muitas noites de alegrias muito grandes e muitos triunfos ! VIVA O BENFICA !!!!!!!
ass. COSME DAMIÃO

Um comentário: