sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Cantinho da Anedota Sportinguista

Uma professora dava uma aula aos seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres. A Júlia levanta o dedo:- O meu pai tem tudo: televisão, telescópio, DVD...- Tudo bem, diz a professora, mas será que tem um barco?A Júlia reflete e diz:- Bem, não...- Estás a ver, é como eu disse, não podemos ter tudo.- Professora, disse o Artur. O meu pai tem tudo: ele tem TV, telescópio, DVD, barco...- Sim, responde a professora, mas será que ele tem um avião particular?Depois de refletir, Artur responde:- Bem, não...- Estão a ver que não se pode ter tudo na vida. Disse a professora.O Joãozinho levanta o dedo e diz:- O meu pai é que tem tudo, pois no sábado passado, quando a minha irmã lhe apresentou o seu namorado SPORTINGUISTA e PRETO o meu pai disse:- ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!!!

Ass.: tarZAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário